Analista de DHO
Foco em Treinamento e Desenvolvimento
Horário:08:00 às 18:00 (Segunda-Feira à Sexta-Feira)
Local:NAPB
Departamento:Treinamento e Desenvolvimento - Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO)
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Psicologia, Pedagogia, Administração ou áreas afins do negócio
Informática Básica
Pacote Office
Missão do cargo:Executar e administrar as rotinas de treinamento e desenvolvimento, prestando um serviço de qualidade e excelência.
Principais atividades:
Levantar, acompanhar e analisar mensalmente os indicadores da sua área reportando os dados para o gestor imediato.
Acompanhar as necessidades das ferramentas de tecnologia da informação (JIRA, Rocket Chat, e-mail e WhatsApp) no que diz respeito à sua área.
Aplicar instrumentos administrativos (avaliações de experiência e desempenho, feedbacks, medidas disciplinares) seguindo os prazos da cooperativa e reportando sempre que necessário.
Realizar controle e ajustes mensal do banco de horas da equipe, reportando em casos especiais.
Alimentar dados de indicadores no sistema Interact.
Acolher os colaboradores de sua área em eventuais necessidades pessoais e profissionais.
Buscar propor e implantar melhorias aos processos de sua área.
Realizar controle e atualização de todos os documentos administrativos utilizados pelo departamento.
Oferecer suporte para a equipe de trabalho da área em relação aos fluxos de trabalho e utilização de ferramentas.
Participar de reuniões com a gestão garantindo o repasse de informações.
Realizar reunião com a equipe para alinhar fluxos e informações pertinentes às rotinas.
Elaborar, planejar, executar e analisar o Levantamento de Necessidades de Treinamento.
Mapear processos e riscos.
Elaborar Instruções de Trabalho, Manuais e Formulários de qualidade.
Elaborar o Plano de Treinamento anual.
Garantir a execução do Plano de treinamento anual.
Avaliar fornecedores para contratação de consultores de treinamento.
Realizar alinhamentos e acordos com consultores que prestam serviço para o treinamento.
Dar suporte aos gestores em relação ao processo de desenvolvimento dos colaboradores.
Acompanhar e realizar melhorias de processo atendendo aos requisitos das certificações.
Revisar e validar a prestação de contas do Treinamento e auxílio-educação para o Sescoop.
Revisar e validar o plano de comunicação dos Treinamentos.
Administrar a plataforma Conexão Litoral e realizar o monitoramento, criação e atualizações dos conteúdos Online.
Construir conteúdos e facilitar treinamentos para a cooperativa.
Garantir a atualização do calendário institucional de treinamentos na Intranet.
Garantir o registro de horas através do monitoramento das CD’s no sistema Jira (deferimentos, indeferimentos, lançamento de horas no sistema Senior).
Trabalhar em eventos relacionados à área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, prestando suporte na organização e realização.
Planejar e participar de auditorias internas e externas.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
CaracterísticasTipo de ContrataçãoTempo integral
SalárioCompetitivo#J-18808-Ljbffr