Job descriptionALLOS é uma marca com uma forte herança.
São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil.
Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Nossos shoppings são destinos vibrantes, repletos de oportunidades para empreendedores e marcas inovadoras.
Com mais de 15.000 lojas que atraem mais de 54 milhões de visitas por mês, criamos espaços acolhedores, seguros e inspiradores.Main responsibilitiesResponsável pela comunicação 360º do Shopping, pautado na estratégia de marca e posicionamento, participando do planejamento de campanhas e promoções junto ao time de marketing;Contato com fornecedores locais;Gerenciamento de campanhas;Promoções, produção e revisão de peças de comunicação;Criação de estratégia de mídia performance On/Off;Definição dos KPI's e objetivos a serem atingidos.Requirements and skillsFormação superior completa em Marketing, Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;Conhecimento em Marketing Digital e de Conteúdo, com vivência em planejamento de campanhas;Conhecimento de Pacote Office (Excel e Powerpoint);Pacote Adobe (Programas de Criação, Editoração e Design, como Photoshop e Illustrator);Conhecimento de ferramentas de edição de vídeo.Additional informationO Que Temos Para Você:Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Convênio Farmácia;WellHub;Day Off Aniversário;Bônus anual;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem).Local de Trabalho: Shopping Campo GrandeEscala: 5x2
#J-18808-Ljbffr