Descrição:
1. Ensino Superior Completo em Dados, Estatística, Engenharia, Matemáticas e afins;
2. Conhecimento avançado em Excel, Power BI e Ferramentas de WFM;
3. Experiência com planejamento e estratégias de atendimento de cobrança;
4. Vivências com planejamento de call center (discador, dimensionamento, capacity).
Responsabilidades:
1. Realizar dimensionamento de equipes do ativo, receptivo e canais digitais conforme previsão de demanda;
2. Montar planejamento de longo, curto e médio prazo;
3. Controlar o quadro operacional (ativos, férias, licenças etc.);
4. Controlar a quantidade de posições de atendimento;
5. Montar ações para ganho de produtividade e sinergia entre operações;
6. Montar apresentação e análise para reunião de resultados;
7. Participar de processos de auditoria interna e externa;
8. Realizar precificação de novas operações;
9. Participar de reunião com Clientes internos e externos;
10. Report a liderança da empresa, com cenários e ações com objetivo de atingir as metas estabelecidas.
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