Cargo: SUPERVISORLocal de trabalho: COMPULABEndereço do local de trabalho: Palmas: Justiça Federal do Tocantins: Quadra 201 Norte, conjunto 01, lote 2A, CEP: 77.001-128, Palmas - TOCarga Horária: 40 horas semanaisO que buscamos:Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP;Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório;Ter conhecimento básico da língua inglesa.Possuir experiência mínima de 02 (dois) anos em atividade de supervisão de serviços de atendimento a, no mínimo, 300 (trezentos) usuários corporativos de TI, em qualquer formato de atuação com, no mínimo, 5 (cinco) profissionais subordinados.Possuir graduação na área de TI ou em qualquer outra área acompanhada de pós-graduação na área de TI com, no mínimo, 360 (trezentos e sessenta) horas.Possuir certificação ITIL Foundation, versão 4 ou mais atual.Possuir certificação HDI SCA – Support Center Analyst (Analista de Centro de Suporte).Possuir certificação HDI DAST – Desktop Advanced Support Technician ou HDI DST – Desktop Support Technician.Possuir certificação HDI KCS - Knowledge-Centered Support;Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de 20 (vinte) horas.O que oferecemos:Salario: R$ 4021,56Vale AlimentaçãoVale TransporteAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr