Descrição da Empresa
A SGS é uma multinacional suíça, líder mundial em inspeção, verificação, testes e certificação. Com mais de 140 anos de experiência no mercado, a empresa conta com 99.600 colaboradores em todo o mundo e está presente em 2.650 escritórios e laboratórios.
Nosso time no Brasil possui aproximadamente 4.000 colaboradores, distribuídos nas 5 unidades de negócios:
1. Indústrias e Meio Ambiente: fornecemos serviços integrados de inspeção, teste, certificação e consultoria com tecnologia de ponta.
2. Health & Nutrition: ampliamos a segurança, qualidade e sustentabilidade dos produtos alimentares, de saúde e bem-estar.
3. Recursos Naturais: oferecemos suporte com terceirização de laboratório, logística de commodities e soluções de inteligência de mercado.
4. Conectividade e Produtos: garantimos a segurança, qualidade e conformidade regulatória de produtos e serviços.
5. Business Assurance: transformamos negócios através de certificação, auditorias de fornecedores e consultoria.
Valorizamos a inovação, excelência e colaboração. Respeitamos e apoiamos a diversidade, vetando discriminação contra qualquer candidato. Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Responsabilidades da Vaga:
* Preparar relatórios das operações e emitir certificados para o cliente;
* Elaborar cálculos de demonstrativos e verificar documentos operacionais;
* Abertura de ordem no sistema da SGS e confirmação das tarifas;
* Atendimento ao cliente antes, durante e após a execução do serviço;
* Inserir informações no sistema para provisionamento e faturamento;
* Enviar lista de serviços faturados e criar relatórios de receitas;
* Preencher relatórios no SharePoint evidenciando documentações para faturamento.
Requisitos para a Vaga:
* Ensino Técnico completo em Administração;
* Conhecimento intermediário do pacote Office.