Job descriptionSomos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro. Há 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que elas possam realizar seus mais variados sonhos.Reunimos os melhores produtos com parcerias firmadas em grandes seguradoras do Brasil. Nosso propósito é trazer soluções que realmente façam sentido aos nossos clientes de acordo com suas necessidades e momento de vida.Aqui na BRB Segurosvocê tem lugar. Valorizamos o respeito, a empatia, o cuidado, a equidade e diversidade. Queremos que se sinta pertencente e representado dentro de uma cultura inspiradora e inclusiva.Além disso, incentivamos o desenvolvimento da capital federal patrocinando projetos que valorizem as áreas de arte e cultura, de causas sociais, de entretenimento, de esporte e muitos outros eventos que tragam benefícios aos brasilienses.Estamos buscando uma pessoa com a missão contribuir ativamente na implementação das estratégias para otimizar a presença e desempenho dos canais de distribuição físicos e remotos da BRB Seguros. Isso inclui participar de projetos e iniciativas que colaborem com a rentabilização desses canais, além de atuar na criação e otimização de processos, serviços e produtos do negócio.Na BRB Seguros, adotamos o modelo de trabalho híbrido, disponível após 90 dias de trabalho. Nos primeiros três meses, todas as novas contratações atuam no modelo 100% presencial. Após esse período, o colaborador poderá será elegível para o modelo hibrido, de acordo com a avaliação da gestão direta.Main responsibilitiesConhecer e atuar conforme as práticas e frames corporativos.Atender chamados/tickets de usuários, analisando e testando relatos para encaminhar soluções.Monitorar erros/logs e apoiar os POs no aprimoramento do backlog de melhorias.Coletar dados e informações para análises e relatórios.Elaborar e reportar entregas realizadas e planejadas.Apoiar a equipe na comunicação interna sobre a sustentação da solução.Participar de reuniões, oferecendo suporte logístico e documental.Garantir atualização e acessibilidade da documentação das soluções.Contribuir para iniciativas de evolução e inovação, antecipando necessidades de sustentação.Engajar-se no desenvolvimento profissional e na manutenção de um ambiente de trabalho positivo.Requirements and skillsRequisitos Obrigatórios:Nível superior completo ou cursando em áreas de Tecnologia da Informação ou Engenharias.Conhecimento intermediário em Pacote Office (Excel, Word, Power Point);Experiência comprovada em atividades atreladas a Tecnologia (área de suporte, projetos de TI, etc).Conhecimento básico em testes;Boa comunicação escrita e oral;Facilidade com relatórios gerenciaisSerão diferenciais se tiver:Experiência com atendimento técnico a usuários.Noção Sistemas de Automação e IANível superior completoExperiência com produtos digitais.Experiência com metodologias ágeis.Experiência com frentes de Inovação.
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