Salário:R$2.400,00 Benefícios: VA R$ 23,00 por dia útil, Plano de Saúde Unimed 50% após período de experiência + Política de remuneração variável.
Modalidade de contratação: CLT Horário de Trabalho: 08:00 às 18h - seg a sexta.
Responsabilidades e atribuições: -Engajar os leads a conhecer mais sobre as nossas soluções; -Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente; -Qualificação de leads; -Repassar ao executivo os leads qualificados; -Organizar agenda de contatos; -Agendar reuniões de apresentação com clientes finais; -Atualizar o CRM.
Requisitos e qualificações: Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc); -Ter vivência na área comercial; -Experiência em relacionamento telefônico; -Foco em performance baseada em números, voltado para atingimento de metas; -Boa comunicação (oral e escrita); -Conhecimento em CRM; -Experiência anterior como SDR/BDR - Software.
Características Pessoais: Resiliência;Excelente comunicação oral e escrita;Capacidade de autogerenciamento;Organização.