Cursando ensino superior;Excel nível intermediário;Experiência em atendimento ao cliente.Atender cooperados (dúvidas / sugestões / treinamento / integração), presencialmente, por telefone, ou chamados;Prospectar novos(as) cooperados(as), analisando as oportunidades das áreas de atuação, através de planilhas em excel com a base de target;Efetuar análise de solicitações de crédito e benefícios;Responder pelo incremento das carteiras de captação, através da análise de endividamento externo, para ligação proativa de promoção da área;Aplicar / executar a política de crédito;Zelar pela correta formalização das operações de crédito, segundo descrito nas políticas de crédito;Submeter, às alçadas competentes as operações de crédito;Análise de solicitações de crédito dos associados;Processo de Quitação de empréstimos;Atualização de dados dos cooperados no sistema;Atendimento a auditorias internas e externas;Conferência de todas as solicitações de empréstimos para verificação se estão dentro das regras da Cooperativa; Operacionalizar os empréstimos solicitados no sistema da Cooperativa;Criticar os contratos que estão fora dos critérios da política de crédito;Acompanhar, alimentar, e recuperar cadastros do controle de criticados.