Garantir abertura e fechamento da loja;Conferir caixa;Coordenar equipe de salão, garantir padrão de atendimento, realizar checklist de atividades e atribuições de cada um, manter a motivação e desenvolver o sentimento de dono, presar pelo bom convívio e relacionamento do time;Ter uma visão para o negócio como um todo, estar atento a todos os detalhes, limpeza, fluxo, organização, apresentação dos pratos, atendimento ao cliente, horários, pedidos, estoque, manutenção e demais demandas para que tudo funcione em sintonia;Se comunicar de forma clara, ter organização, conhecer a área de atuação, possuir capacidade de se adaptar a diferentes cenários, ter uma visão gerencial do negócio e manter um bom relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores;Garantir estoque mínimo, compilar dados para envio de pedidos de compras, conferir validade e integridade dos produtos;Ser adaptável e ágil na resolução de conflitos;Experiência anterior em supervisão de loja;Habilidade em gestão de equipe;Conhecimento em atendimento ao cliente;Capacidade de análise de vendas e resultados;Habilidade em solução de conflitos;Organização e planejamento;Conhecimento em controles de estoque;Boa comunicação verbal e escrita;Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis;Formação em áreas correlatas (Desejável);Forma de ContrataçãoPessin Gestão de PessoasRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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