Garantir que a infraestrutura e os serviços essenciais de uma organização funcionem de maneira eficiente e eficaz.
Isso inclui a gestão de limpeza, manutenção predial, segurança, tecnologia e logística.
O objetivo é criar um ambiente de trabalho seguro, confortável e produtivo, permitindo que todos os colaboradores possam focar em suas funções principais.
ResponsabilidadesAcompanhar atividades de recepção, manutenção, limpeza, copa, jardinagem, expedição, layout, sistema de combate a incêndio e infraestrutura em geral.
Controlar e planejar manutenções preventivas e corretivas.
Efetuar rondas diárias pelo prédio.
Acompanhamento e direcionamento de demandas para times de limpeza, manutenção e demais contratados.
Relacionamento com cliente para atendimento de demandas e eventos internos.
Acompanhar ordens de serviços imputadas no sistema (Live Facilities) garantindo atendimento dentro dos SLAs.
Emitir relatórios quinzenais/mensais para reports ao cliente e apresentações com os principais KPIs/SLAs.
Controlar budget mensal/anual, propostas de melhorias/redução de custos.
Elaborar relatório gerencial mensal de serviços e ocupação.
Controlar estoque de insumos de copa, limpeza e manutenção.
Atualizar documentações (PMOC, laudo de potabilidade de água, etc.)
e de licenças de funcionamento.
Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr