Garantir que a infraestrutura e os serviços essenciais de uma organização funcionem de maneira eficiente e eficaz. Isso inclui a gestão de limpeza, manutenção predial, segurança, tecnologia e logística. O objetivo é criar um ambiente de trabalho seguro, confortável e produtivo, permitindo que todos os colaboradores possam focar em suas funções principais. Acompanhar Atividades de Recepção, Manutenção, Limpeza, Copa, Jardinagem, Expedição, Layout, Sistema de combate a incêndio e infraestrutura em geral. Controlar e Planejar Manutenções Preventivas e Corretivas. Efetuar rondas diárias pelo prédio. Acompanhamento e direcionamento de demandas para times de Limpeza, Manutenção e demais contratados. Relacionamento com Cliente para atendimento de demandas e eventos internos. Acompanhar Ordens de Serviços imputadas no sistema (Live Facilities) garantindo atendimento dentro dos SLAs. Emitir relatórios quinzenais/mensais para reports ao cliente e apresentações com os principais KPIs/SLAS. Controlar Budget mensal/anual, propostas de melhorias/redução de custos. Elaborar relatório gerencial mensal de seviços e ocupação. Controlar estoque de insumos de copa, limpeza e manutenção. Atualizar documentações (PMOC, Laudo de Potabilidade Água,. ) e de Licenças de Funcionamento. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Facilities Empresa: INOVARE CONSULTORIA Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)