Professor de Educação Infantil Bilíngue/ Instrutor de Atividades - Inglês (Xanxerê) - FinalizadoOlá, que bom te ver por aqui!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!FormaçãoEnsino Superior Completo, preferencialmente com licenciatura e comprovante de certificação no idioma.Requisitos e PreferênciasExperiência no ensino do Idioma direcionado a diversas faixas etárias.Experiência comprovada com ensino de inglês a diversas faixas etárias;Nível fluente de proficiência em inglês.DescriçãoElaborar, planejar e executar as atividades pedagógicas voltadas à Educação Infantil e Ensino Fundamental I; acompanhar, estimular e avaliar os alunos no processo de ensino e aprendizagem, com a finalidade da formação integral do ser humano nos aspectos cognitivos, afetivos e sociais.SalárioProfessor Educação Infantil - Carga Horária: 40 aulas - Valor da Hora: R$ 21,98 - Salário Horista com DSR: R$ 4.615,80Instrutor de Inglês - Carga Horária: 04 horas - Valor da Hora: R$ 26,12 - Salário Horista com DSR: R$ 548,52BenefíciosPrevidência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Auxílio medicamentos; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.Referências bibliográficasSESC. Serviço Social do Comércio. Departamento Nacional. Proposta pedagógica: educação infantil / Sesc, Departamento Nacional. Rio de Janeiro: Sesc, Departamento Nacional, 2023.Estatuto da Criança e do Adolescente (LEI Nº 8.069, DE 13 DE JULHO DE 1990).Proposta Educação Infantil Sesc DN - revisão 2013. Áreas Práticas de oralidade, leitura e escrita. Brasil. Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil.Dunn, R., Beaudry, J. S. & Klavas, A. (2002). Survey of Research on Learning Styles. California Journal of Science Education II(2), pp. 75-98.Krashen, S. D. Principles and Practice in Second Language Acquisition. Alemany Pr. 1982.Conteúdo: Gramática da língua inglesa, Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR), Didática, Planejamento, Linguística Aplicada a Línguas Estrangeiras.HEWINGS, Martin. Advanced Grammar in Use. Cambridge University Press, 2nd Edition, 2005.Quadro Comum Europeu de Referência (CEFR). Disponível no Site do Conselho Europeu: http://www.coe.int/t/dg4/Linguistic/CADRE_EN.aspHALL, Joan Kelly. Classroom Interaction and Language Learning. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, Literaturas em Inglês e Estudos Culturais nº 41, p.017-039. Florianópolis, 2000. Disponível em: http://www.ilhadodesterro.ufsc.br/anteriores/41.htmlVASCONCELLOS, Celso dos S: Planejamento Projeto de Ensino-Aprendizagem e Projeto Político-Pedagógico Ladermos Libertad-1. 7º E.Mais informaçõesTodas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.
#J-18808-Ljbffr