No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers.
Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
/n Ensino superior completo; Conhecimentos do pacote Office; Experiência comprovada como gerente ou posição equivalente.
/n Gerenciar todas as operações diárias da loja, incluindo atendimento ao cliente, estoque, caixa e equipe; Desenvolver e implementar estratégias de vendas para impulsionar o crescimento da Loja; Garantir a conformidade com os padrões de qualidade, higiene e segurança alimentar; Supervisionar o treinamento e desenvolvimento da equipe; Monitorar o desempenho dos funcionários, fornecendo feedback e avaliações regulares; Manter um ambiente de trabalho positivo e colaborativo; Gerenciar o inventário, controlar as datas de validade e garantir uma reposição eficiente de produtos; Colaborar com fornecedores para garantir a disponibilidade e qualidade dos produtos; Resolver problemas operacionais e lidar com reclamações de clientes de maneira eficaz; Implementar e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados às vendas, margens de lucro, estoque e atendimento ao cliente.