Fundada em São Paulo, em 1998, a ARGOS rapidamente conquistou o mercado prestando serviços para a área de suprimentos, com projetos diferenciados, consistentes e eficientes.A ARGOS desenvolve serviços customizados e adaptados às necessidades de seus clientes e, ao longo de mais de 25 anos de experiência, tornou-se especialista na comercialização de peças e produtos, desenvolvendo soluções em diferentes mercados e buscando oportunidades de racionalização logística e redução de custos.O alto desempenho da ARGOS a colocou em um patamar de referência global em Supply Chain Management, com escritórios e armazéns em 4 continentes: América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia. /nEnsino Superior cursando ou completo em Administração, Logística, Relações Internacionais, Comércio Exterior e áreas correlatas;Pacote Office intermediário;Desejável inglês intermediário a avançado;Será um diferencial vivência anterior nas áreas de Compras, Supply Chain e correlatas./nElaborar pautas, atas, relatórios e realizar follow-up comercial;Oferecer suporte aos processos operacionais internos;Prestar auxílio nas atividades administrativas da área;Desenvolver operações de compras/logística e atividades correlatas, auxiliando nas negociações e tratativas com fornecedores;Manter interface com as unidades na China, Europa, EUA e Brasil para atendimento aos desenvolvimentos de projetos;Formular e enviar propostas comerciais aos clientes;Enviar, dar seguimento e acompanhar as cotações;Atuar em âmbito internacional e local, junto aos fornecedores atuais de clientes da base e novos;Gerar e monitorar relatórios/indicadores da área.