Ensino Superior Completo desejável nas áreas de Engenharia de Software, Engenheiro de Computação, Ciências da Computação e Sistema de Informação;Desejável estar cursando MBA/Especialização;Desejável experiência anterior em desenvolvimento em metodologias Ágeis (Scrum e XP);Desejável Inglês Fluente;Conhecimentos avançados em Metodologia de Desenvolvimento (Estrutura, Orientada a Objetos e Ágeis);Conhecimentos avançados em Linguagens de Programação (C# e JAVA);Conhecimentos avançados em Estrutura de Dados e Armazenamento;Conhecimentos avançados de User Experience / Design Interface;Conhecimentos avançados em Teste de Software.Competências Comportamentais:Organização e PlanejamentoNegociaçãoRelacionamento InterpessoalAnálise e Solução de ProblemasVisão SistêmicaPró-AtividadeComunicaçãoResponsável por analisar requisitos, desenvolvimento, implantação e sustentação dos sistemas utilizados no atendimento (Receptivo e Ativo), backoffice e de staff (RH, Financeiro e Projetos/Processos/Qualidade);Analisar requisitos e definição da solução técnica dos sistemas Web e Cliente/ServidorDesenvolver e realizar manutenção de sistemas Web e Cliente/Servidor (C#,.NET FRAMEWORK, WEBSERVICES, JAVA, JAVASCRIPT e HTML5);Executar demais atividades correlatas à função.