A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 330 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: entendemos as pessoas, suas necessidades, evoluções, sua relação com a moda e as tendências, e traduzimos isso em uma experiência vibrante e completa. Esse é o nosso jeito de criar combinações para impulsionar e inspirar o pertencimento de cada uma.
A gente se encontra na C&A
Por aqui, acreditamos que nós podemos impactar positivamente as pessoas para que sejam o que desejam ser por meio da moda. Cada associada e associado traz consigo a alegria, a vibração e a energia para transformar o varejo e a moda no Brasil.
Somos muitos e únicos, cada um trabalhando para dar vida ao nosso propósito.
Além disso, há experiências que só a C&A pode oferecer: ambiente leve, informal e divertido; valores e compromissos inegociáveis para a sociedade; desenvolvimento profissional no varejo; e conexão com uma marca de renome e que entrega resultados consistentes.
Nós vestimos as mudanças! Esse é o nosso DNA!
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* Bacharel em áreas de comunicação, marketing, administração ou engenharia;
* Pacote Office Avançado;
* Análises de KPIs e planos de ação;
* Perfil negociador e comercial;
* Forte comunicação interpessoal;
* Gosta de falar em público, habilidade para dar treinamentos;
* Criação de planos de ação para conversão de resultados;
* Gestão de vendas e Estratégias comerciais;
* Heavy user de Redes Sociais.
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* Gestão do time de key accounts;
* Definição da estratégia comercial;
* Análise e acompanhamento dos resultados das estratégias e ações comerciais das carteiras;
* Busca por incremento da ativação de consultores;
* Gestão de budget;
* Estratégias de comunicação de toda a base de consultores (key account e longtail);
* Auxilio nas negociações individuais;
* Gestão de conflitos junto os key accounts;
* Report dos resultados para a gerência.