**PROGRAMA CRESCER**:
O Programa Crescer tem como objetivo a valorização interna de colaboradores do **ATACADÃO DIA A DIA.
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Garantindo a permanência dos melhores talentos, fortalecendo a cultura, plano de carreira e a marca empregadora da organização para agilidade e bom funcionamento do negócio.
**Critérios para participar**:
- Estar trabalhando na empresa Atacadão Dia a Dia por um período mínimo de 04 meses;
- Ter os pré-requisitos exigidos para o cargo referente à escolaridade, experiência e demais critérios estabelecidos na Descrição de Cargos;
- Ter uma avaliação positiva de seu período de experiência;
- O Colaborador só poderá concorrer as vagas que sejam de igual ou maior valor que seu salário atual.
**Consultor de Atendimento**:
**Requisitos necessários**:
- Ensino Médio completo ou Cursando Superior;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas de forma eficaz;
- Conhecimento básico de informática e sistemas de atendimento ao cliente;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e manter a calma em situações desafiadoras.
**Benefícios**:
- Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais)
- Alimentação no local (café da manhã e almoço ou jantar em refeitório próprio).
- Seguro de Vida.
- Assistência Funeral.
- Auxílio Alimentar (12 meses de R$ 1.000,00 em compras no Dia a Dia para a família, em caso de morte do colaborador)
- Cesta Básica (conforme assiduidade).
- Vale-transporte pago em dinheiro.
- Convênio com plano de saúde e odontológico.
- Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC.
- Plano de Desenvolvimento de carreira.
**Responsabilidades**:
- Atender os clientes de forma cortês e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;
- Registrar informações relevantes sobre os atendimentos realizados no sistema interno da empresa;
- Identificar oportunidades de melhoria atendimento ao cliente e propor soluções;
- Trabalhar em equipe para garantir um atendimento de qualidade;
- Identificar as promoções do dia e sugestão de receitas para as principais ofertas;
- Conhecimentos em harmonização (vinhos, carnes e queijo) será um diferencial.
**Habilidades**:
- Boa comunicação;
- Trabalho em equipe;
- Resolução de conflitos;
- Proatividade.