Analista de Sucesso do Cliente (Customer Success) - Rio de JaneiroCentro Educacional e Médico fundado em 2001 com cerca de 1.600 profissionais formados.Atividades:Realizar o processo de onboarding, auxiliando o cliente a começar a utilizar o produto de forma eficiente.Manter contato proativo com clientes para garantir engajamento e satisfação contínua.Monitorar indicadores de uso, engajamento e satisfação dos clientes.Identificar possíveis clientes em risco de churn (cancelamento) e agir preventivamente.Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para expandir a relação com o cliente.Realizar pesquisas de satisfação e NPS para medir a percepção do cliente.Coletar e compartilhar feedbacks dos clientes com outras áreas da empresa para melhorias no produto/serviço.Entre outras atividades pertinentes à função.Requisitos:Necessário experiência na função/Sucesso do Cliente com atendimento/acompanhamento de toda jornada/experiência do cliente com os produtos/serviços da empresa, especialmente tendo atuado com infoprodutos ou cursos em geral. Familiaridade com plataformas de cursos online, Google Drive, Zoom, Excel, etc.Diferencial da vaga:Experiência em lançamentos digitais. Empresa com ambiente sofisticado e cultura jovem. Plano de carreira e crescimento profissional. Grande possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento na área digital, empresa oferece cursos/aperfeiçoamentos técnicos constantemente.Forma de Contratação:Recursos Humanos/Recrutamento e seleção
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