Requisitos:
Conhecimento prévio em gestão de tickets;
Conhecimento em infraestrutura de rede (DNS, cabeamento, switches, servidores windows, links de internet);
Atividades:
Suporte presencial para usuários da localidade, com relação a infraestrutura, hardware e software.
Interação com equipes de especialistas para aplicações como Microsoft Teams, Sharepoint, Exchange, Servidores e etc.
Horário de trabalho: Seg à Sex, das 8h às 17h
**Local de Trabalho**: Bairro Levilândia, Cidade: Ananindeua - Pará/PA
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.300,00 - R$2.301,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Aceita uma remuneração de r$2300 + beneficios?
Trabalhar remotamente:
- Não