Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia, ou áreas afins.Conhecimento em plataformas de BI, como Power BI, ou outras ferramentas de visualização de dados.Capacidade de construir dashboards interativos e relatórios detalhados para análise de mercado.Habilidade em realizar pesquisas qualitativas e quantitativas.Familiaridade com plataformas de pesquisa como, Google Forms, ou ferramentas de pesquisa de mercado.Capacidade de interpretar dados de pesquisas para identificar padrões de comportamento do consumidor.Liderar o desenvolvimento e a execução de estratégias de pricing complexas e de alto impacto.Analisar profundamente dados de mercado, tendências e comportamento do consumidor para definir políticas de preços.Supervisionar e orientar a equipe de pricing, garantindo alta performance e desenvolvimento profissional.Apresentar análises e recomendações estratégicas à alta gestão para suporte na tomada de decisões.Desenvolver e manter modelos de precificação dinâmicos e ferramentas de análise avançada.Conduzir projetos especiais e estudos de viabilidade para novos produtos e mercados.Cumprir normas e procedimentos internos de processos, de conduta, de saúde e de segurança, bem como zelar pela organização e conservação dos ambientes e recursos de trabalho.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que o profissional esteja habilitado e as atividades estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.