Nível Acadêmico: Ensino Superior CompletoTurno/Horas: Presencial em São Leopoldo por um ano e meioÁreas de Atuação ProfissionalTI - ProjetosDescrição do CargoJD – HR Tech AnalystPrincipais ResponsabilidadesAuxiliar o Líder Técnico na coordenação e execução de atividades técnicas para o programa de Global Payroll Transformation, incluindo análise de cenário AS IS, migração de dados, pontos de contato de integração, testes e design de cenário TO BE.Colaborar de perto com equipes multifuncionais, incluindo unidades de negócios de RH/Folha de Pagamento, fornecedores e contrapartes de TI, para reunir requisitos, solucionar problemas e garantir a integração perfeita de soluções técnicas.Dar suporte à documentação e análise de cenários AS IS em colaboração com equipes locais de TI e RH, identificando áreas para otimização e melhoria.Contribuir para o desenvolvimento e manutenção de documentação abrangente, incluindo especificações técnicas, planos de teste e relatórios de projeto.Auxiliar no gerenciamento de atividades de gerenciamento de dados, incluindo planejamento de migração de dados, especificações de formato e descomissionamento do sistema, garantindo precisão e conformidade.Apoiar gerentes e coordenadores de teste na execução de atividades de teste, incluindo planejamento de teste, execução e rastreamento de defeitos, para garantir a confiabilidade e funcionalidade dos sistemas de folha de pagamento.Trabalhar em estreita colaboração com os Business Leads para entender os requisitos de negócios e garantir que as mudanças técnicas estejam alinhadas com transformações mais amplas do processo de folha de pagamento.Participar de solicitações de mudanças relacionadas à tecnologia e contribuir para a preparação de documentação e materiais de gerenciamento de conhecimento.Manter-se informado sobre as tendências e melhores práticas do setor, buscando ativamente oportunidades para aprimorar as capacidades técnicas e impulsionar a melhoria contínua.Principais Habilidades e QualificaçõesBacharel em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou área relacionada.Mais de 2 anos de experiência em uma função técnica, de preferência em um ambiente de entrega de projeto ou programa.Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com capacidade de analisar questões técnicas complexas e propor soluções eficazes.Proficiência no pacote Microsoft Office, com experiência em documentar especificações técnicas e documentação de projetos.Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais, com capacidade de colaborar efetivamente com diversas partes interessadas em diferentes funções e regiões.Orientado a detalhes com comprometimento com qualidade e precisão em todas as entregas de trabalho.Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado.Fluência em inglês; habilidades adicionais de idioma são um plus.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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