Deseja trabalhar em uma empresa que respira tecnologia, oferece novos desafios, plano de carreira e um ambiente de trabalho de constante desenvolvimento profissional?
**Formação**
- Estar cursando a partir do 3º período em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou afins;
**Atividades**
- Apoio ao suporte técnico da área;
- Apoio para documentar e registrar informações detalhadas sobre os problemas dos clientes e as soluções fornecidas no sistema de gerenciamento de tickets;
- Colaborar com as equipes internas para resolver problemas, encaminhando os casos apropriados para os níveis superiores de suporte, quando necessário;
- Manter-se atualizado com os produtos, serviços e tecnologias da empresa, aprimorando constantemente seu conhecimento técnico.
**Conhecimentos Necessários**
- Manutenção de Hardware e Softwares.
- Telecomunicações
- Infraestrutura e Segurança de TI.
- Windows 7, 8 e 10 Pro Microsoft, AD, DNS, DHCP, DC, IIS e etc.
- Serviços de Rede e Protocolos Serviços de Internet
**Habilidades Necessárias**
- Comunicação verbal e escrita;
- Cordialidade;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Comprometimento;
- Foco e produtividade;
- Proatividade.
**Informações sobre o estágio**
- Bolsa estágio: R$ 1.000,00
- Auxílio Transporte: R$ 150,00
- Duração do estágio: 12 meses
- Possibilidade de prorrogação
- Possibilidade de efetivação
- Carga Horária: 7h as 13h de segunda a sexta-feira.
- Modalidade: Presencial
- Local de realização do estágio: Palmas-TO
**Departamento**:
(IDX) Suporte