ATIVIDADES :
Gerenciar e supervisionar as atividades administrativas da empresa, garantindo que todos os processos operacionais sejam executados de maneira eficiente, coordenando a equipe, processos, solucionando problemas e promovendo a melhoria contínua das atividades.
* Coordenar as atividades administrativas;
* Realizar a gestão de contratos;
* Liderar e orientar a equipe administrativa;
* Garantir a execução das atividades, cumprimento de prazos e qualidade das tarefas da equipe;
* Desenvolver e capacitar os colaboradores da equipe;
* Apoiar a gerência no monitoramento e controle do orçamento da área;
* Realizar a análise de despesas do setor;
* Apoiar e preparar relatórios operacionais a gerência;
* Elaborar apresentação de resultados operacionais da área;
* Acompanhar e gerenciar os contratos de serviços, como limpeza, segurança e manutenção;
* Realizar reuniões com fornecedores para negociação de contratos;
* Promover o uso de novos processos para otimização das operações administrativas;
* Apoiar a gerência nos processos de instalações de condomínio e serviços pay per use;
* Garantir a plena funcionalidade da Sede e dos escritórios do Rio de Janeiro e Campinas;
* Apoiar a gerência na contratação de seguros da empresa;
* Auxiliar a gerência nas demais atividades administrativas da área;
* Outras atividades inerentes ao setor.
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