Estágio em Suporte de Primeiro Nível (N1)
Estamos em busca de um estagiário para atuar no suporte de primeiro nível (N1) para clientes externos e internos. O candidato será responsável por solucionar problemas e utilizar canais de abertura de tickets. É necessário fornecer status de demandas em evolução para o cliente (via telefone, e-mail, sistemas) e manter sistemas operacionais Windows e Linux. O trabalho envolve contato com scripts e banco de dados.
Requisitos
1. Superior cursando em Tecnologia da Informação;
2. Disponibilidade para estagiar presencialmente (segunda a sexta, 6h/dia), preferencialmente pela manhã (8h às 14h);
3. Residência em Natal/RN ou região próxima.
Benefícios
1. Bolsa inicial de R$ 1.050,00;
2. Oportunidade de crescimento na empresa;
3. Ginástica laboral;
4. Acesso à qualificação profissional (Udemy, Alura);
5. Sharing day (pausa na sexta para aprendizado);
6. Festa de aniversariantes e confraternizações semestrais;
7. Ambiente de trabalho leve, desafiador e acolhedor.
#J-18808-Ljbffr