Requisitos:Graduação Completa ou em Curso na área de atuação. Experiência na área financeira. Conhecimento do Pacote Office. Desejável conhecimento de operação da Calculadora HP 12C. Atividades:Contas a Pagar. Contas a Receber. Emissão, Recepção, Análise e Controle de Notas Fiscais. Emissão e Análise de Relatórios Mensais Financeiros. Levantamento e Análise de dados financeiros do processo de rotina da Empresa. Elaboração e Interpretação de Planilhas no Excel. Atendimento a Clientes Internos das rotinas do processo Acadêmico da Empresa. Horário de Trabalho:De segunda a sexta-feira em horário comercial. Escala de sábados alternados horário matutino. Oportunidade para atuar em Instituição de Ensino situada na Grande Vitória-ES. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Psicoespaço Consultoria em recursos humanos e recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)