Com você,** somos** mais** COMPLETOS.**
Venha fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas!
**_
VemproGrupo_**
Grupo Sinosserra
**Responsabilidades e atribuições**
- Efetuar a monitoria de qualidade nas ligações telefônicas e aplicar feedbacks para obter melhores resultados;
- Apoiar e orientar a equipe de trabalho, visando garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos;
- Analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar;
- Realizar a apresentação de melhorias e dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade e prestando auxílio na elaboração de scripts;
- Apoiar a área em regime de polivalência / multifuncionalidade, realizando as atividades nos diferentes processos da sua área de atuação.
**Requisitos e qualificações**
Competências Técnicas**
- Ensino Médio Completo
- Pacote Office
- Rotinas administrativas
- Atendimento ao Cliente
**Competências Comportamentais**
- Atenção Concentrada
- Multiplicador / Educador
- Organização
- Flexibilidade / Adaptabilidade
- Capacidade Analítica
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);
- Plano Odontológico (Bradesco Dental);
- Vale-Refeição, Vale-Alimentação ou Refeitório;
- Vale-Transporte.