Responsabilidades:
1. Realizar agendamentos via telefone e WhatsApp, assegurando precisão nas informações e um atendimento de qualidade aos clientes.
2. Oferecer atendimento acolhedor por telefone, auxiliando clientes e prestadores na realização de agendamentos e na resolução de dúvidas sobre os serviços da empresa.
3. Registrar as ligações no sistema conforme as solicitações dos clientes.
4. Atualizar os cadastros durante os atendimentos, confirmando dados de contato como telefone e e-mail.
5. Fornecer informações sobre os serviços prestados, esclarecendo dúvidas dos clientes.
6. Consultar os dados cadastrais para garantir que o plano do cliente esteja ativo antes de realizar o agendamento.
7. Abrir Registros de Atendimento para casos que gerem pendências ou necessitem de retorno ao cliente.
8. Auxiliar em ligações ativas para Pesquisas de Satisfação e atualização cadastral, conforme solicitado pela Coordenação.
9. Executar outras atividades correlatas conforme determinação da supervisão.
Requisitos:
1. Boa comunicação verbal e escrita.
2. Habilidade para trabalhar em equipe e oferecer um atendimento excepcional.
3. Conhecimento em sistemas de atendimento ao cliente é um diferencial.
4. Proatividade e organização.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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