Realizar a higienização e a limpeza das áreas sociais e funcionais de acordo com a orientação e padrões da empresa. Repor os materiais de higiene nos ambientes. Zelar pela manutenção e conservação das áreas e materiais de trabalho. Auxiliar o time no atendimento às solicitações dos hóspedes e na arrumação e faxina de apartamentos. Deixar equipamentos e depósitos organizados para o trabalho do dia a dia. Organizar e controlar os produtos de limpeza, amenities e enxoval do apartamento para que se tenha menos despesas sem perder a qualidade. Ter responsabilidade sob o serviço feito para o bom desempenho e responder pela a higiene dos apartamentos e áreas comuns sob sua responsabilidade. Atender às solicitações dos hóspedes. Auxiliar nas rotinas diárias dos setores da governança. Participar de reuniões e treinamentos.
Responsabilidades:
* Deixar carrinho e rouparia organizados para o trabalho do dia a dia.
* Organizar e controlar os produtos de limpeza, amenities e enxoval do apartamento.
* Atender às solicitações dos hóspedes.
* Auxiliar nas rotinas diárias dos setores da governança.
* Anotar no relatório dos apartamentos se foi realizada a limpeza ou se o cliente não quis.
* Higienizar e limpar as áreas sociais/comuns dos espaços: sala, cozinha, lavabo, varanda, capela, área gourmet, etc.
* Fazer a ronda para conferir se não há sujidade em nenhum espaço.
* Fazer a separação e contagem do enxoval sujo para coleta da lavanderia terceirizada.
* Informar para liderança sobre necessidade de consertos de manutenção corretiva ou planejamento de manutenção preventiva.
* Conferir a ordem de serviço dos eventos para atender às solicitações do departamento de governança.
#J-18808-Ljbffr