Atender ao planejamento estratégico anual; Acompanhar a execução dos eventos e/ou campanhas (operacional); montagens de acordo com a escolha do melhor evento que se encaixe no perfil do posicionamento do empreendimento.
Relacionar-se com o público interno (endomarketing); Prestar suporte à área de marketing como um todo, orientando e resolvendo questões de baixa complexidade; Plataforma Digital GSOB MÍDIA (Redes Sociais e Docas); Relacionamento com Clientes (Via Redes Sociais); Planejamento e Controle das Redes Sociais em conjunto com a Agência; Produção de Stories/Reels; Site; APP Gen Shop; Relatório Mensal PDCA; Relatório de análise de resultados pós eventos/promos; Ronda Mall; Apoio no monitoramento do Fluxo de Caixa; Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades; Definir personas para embasar a construção do plano estratégico de marketing; Fortalecer a imagem da marca e o posicionamento, através de um forte e consolidado trabalho de branding; Planejar, gerenciar e acompanhar as redes sociais da empresa, buscando a construção de um relacionamento forte com o seu público.
Plantões em Eventos, Organização e acompanhamento.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada: Marketing, Ensino SuperiorPublicidade e propaganda, Ensino SuperiorAdministração de empresas, Ensino SuperiorIdiomas: Inglês (Intermediário)Espanhol (Intermediário)Benefícios: Vale-transporteVale-refeiçãoAssistência médicaSeguro de vidaAssistência odontológica#J-18808-Ljbffr