Atividades:
- Realizar abertura do estoque, permitindo acesso aos colaboradores da área;
- Realizar reunião de piso com a equipe diariamente, antes de iniciar o turno de trabalho, falando sobre as metas do dia e os resultados do dia anterior e do mês, reforçando as normas de atendimento, abordagem de vendas e conhecimento do cardápio;
- Verificar as reservas feitas para o dia e como está a organização do ambiente e das mesas reservadas;
- Realizar ou checar o checklist de abertura da loja (TV, ar-condicionados, repor alimentos de exposição etc.);
- Realizar ou checar o checklist de fechamento da loja (TV, ar-condicionados, luzes, portas, janelas e limpeza);
- Realizar o dimensionamento da equipe de atendimento diariamente, providenciando suporte se necessário;
- Garantir conformidade de horários e escalas de seus liderados;
- Garantir disponibilidade de recursos e materiais necessários para a equipe (fardamentos, blocos de notas, sistema etc);
- Treinar colaboradores novos e atuais nas práticas adequadas de atendimento ao cliente;
- Realizar a contagem de itens em exposição no salão (bolos, tortas, docinhos e biscoitos) e verificar a contagem de insumos do estoque;
Entre outras atividades relacionadas à função.
Requisitos Obrigatório
- Graduação completa em Administração, Gestão Comercial, ou áreas afins;
- Conhecimento avançado em rotina de restaurante/cafés;
- Experiência mínima de 03 anos com liderança de equipe ou projetos na área de restaurantes/cafés.
OBS.: Ter disponibilidade para trabalhar escala 6x1.
**Competências**:
- Capacidade de gestão de atendimento
- Liderança
- Relacionamento interpessoal
- Planejamento
- Disciplina
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.850,00 - R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-transporte
**Experiência**:
- Restaurante (obrigatório)