Job DescriptionPresencial - Esta posição exige que o funcionário esteja no local em tempo integralO que você irá fazer (responsabilidades):Liderar equipe de manutenção, garantindo a execução eficiente das atividades diárias.Planejar e coordenar as manutenções preventivas e corretivas em todas as instalações.Garantir que todas as operações estejam em conformidade com as normas de segurança e regulamentos.Monitorar o desempenho da equipe e fornecer treinamento e desenvolvimento contínuo.Gerenciar o orçamento de manutenção e controlar os custos operacionais.Colaborar com outros departamentos para garantir a continuidade das operações.Realizar a gestão de contratos com prestadores de serviço.COMPETENCIASAgilidade organizacionalHabilidade/Técnicas de apresentaçõesGestão de InovaçõesFoco no cliente e habilidade para lidar com situações de conflitoSuas Competências e Habilidades (Qualificações Necessárias):Formação superior em Engenharia, Administração ou áreas correlatas (preferencialmente Engenharia Elétrica, Mecânica ou Mecatrônica)Experiência na área de manutençãoConhecimento ou experiência no sistema MAXIMOConhecimento ou experiência no GMS (Global Manufacturing System) ou sistemas globais de manufaturaBons conhecimentos em Excel (fórmulas)Disponibilidade para atuação em diferentes turnos.O que pode lhe dar uma vantagem competitiva (Qualificações de preferência):Inglês intermediárioDesejável MBA (Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Pessoas, Gestão de Projetos e outros)Experiência em coordenação de projetosExperiência com liderança de timesConhecimento ou experiência em Power BI
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