JOB DESCRIPTION
Prospectar locais (Estabelecimento Comercial) para ativação do Banco24Horas, bem como ampliar a rede em pontos de alta performance (duplicação), renegociar alugueis já definidos, dentro de uma área geográfica, através de identificação e negociação dos melhores locais e pelo menor valor de aluguel, a fim de atender a expansão do produto e as indicações dos Bancos. Geração de leads para o portfólio de novos negócios da TecBan (TBNet/Mídia/TBSI).
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
1 Prospecção de novos pontos e segmentos
Identificar e negociar, pelo menor valor possível de aluguel, novos pontos para a expansão da rede Banco24Horas, buscando a melhor relação custo/benefício e promovendo a diversidade dos ramos de atuação.
2 Pós-Vendas
Atender as solicitações de pontos já ativados (remanejamento, renegociações de valores, sinistros e duplicações) a fim de manter o bom relacionamento, a credibilidade dos serviços prestados e ampliar o volume de transação dos pontos
3 Ações de Marketing
Promover ações de marketing com cliente, visando alavancar transações, evitando Tour Over, recuperação de pontos de baixa performance, e acelerar a maturação do ponto e também alavancar novos e potenciais negócios.
4. Reportar informações para ativação dos pontos
Garantir que as informações sejam reportadas, com qualidade, assim como a captura de documentos, para que as áreas internas dêem andamento na ativação / manutenção da cada PC e PA.
5 Imagem PDV
Ser o braço em campo da área de Comunicação para garantir a boa imagem do ATM e peças de sinalização no PDV
6 Redução de custos com Aluguel
Garantir a constante redução da conta contábil de aluguel, mantendo os valores pagos a novos Estabelecimentos Comerciais, dentro do ideal estabelecido pela empresa, e negociando a redução dos valores dos pontos já ativos.
7 Gestão de clientes
Ser porta voz de informações relevantes para os clientes. Acompanhar os principais indicadores dos clientes e identificar oportunidades de negócios proativamente.
8 Vistoria em players
Garantir nas lojas dos players a presença do Banco24Horas, fazendo vistoria técnica e escolha/negociação do melhor local dentro de cada loja e, ocasional negociação com gerente local
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Escolaridade
Ensino Superior Completo em: (Administração, Marketing, Gestão, Recursos Humanos, Tecnologia, Negociação, Economia, Engenharia E Correlatos)
Conhecimentos
Conhecimento intermediário do Pacote Office, editor de fotos básico e Internet
Competências
Experiência de relacionamento com varejo de pequeno e médio porte
CNH B (carro)
ADDITIONAL INFORMATION
Venda consultiva
Somos a TecBan
Desde 1982, criando, transportando e compartilhando valor com toda a sociedade.
Com 40 anos de experiência, a TecBan é uma empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas. Somente na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e serviços que impactam todas as classes sociais e perfis de público, por todo o Brasil.
Líder mundial em rede independente de caixas eletrônicos, é dona e gestora do Banco24Horas, somando mais de 2,1 bilhões de transações ao ano em seus mais de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 1 mil cidades do País. A marca está presente na vida de 152 milhões de brasileiros e proporciona acesso a mais de 90 serviços financeiros e não financeiros aos clientes de mais de 150 instituições, levando desenvolvimento econômico e movimentando 5% do PIB. O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas, além de parcerias com fintechs, bancos digitais e sociais, por meio do HubDigital, e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.
Visionária, a TecBan foi a primeira empresa brasileira a colocar a sua plataforma de Open Finance em produção, iniciando a integração com o Open Insurance em 2022. Também atua na monitoração, operacionalização e gerenciamento de redes de autoatendimento e serviços complementares das cooperativas, com o ATMManager. Nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, está presente por meio da TBNet e da TBForte. Já com a Serviços Integrados TecBan compõe um vasto portfólio com mais de 15 soluções para atendimento de setores variados entregando experiência e capilaridade nacional em projetos especiais.
Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
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