Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de COC está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.Responsabilidades:Responsável por monitorar atividades da equipe de reagendamentos e confirmações de visitas aos clientes;Analisar indicadores e acompanhar a efetividade dos procedimentos realizados;Revisar e melhorar os processos do seguimento em que irá atuar.Requisitos:Ensino médio completo;Conhecimento básico em informática;Desejável já ter trabalhado com atendimento ao cliente;Disponibilidade de horário;Ter boa dicção e agilidade;Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.Benefícios:Programa de Participação por Resultados - PPR;Assistência Médica e Odontológica;Vale Refeição e Alimentação;Um dia de folga no mês do seu aniversário;Universidade Corporativa;Totalpass (Descontos em Academias/Esportes);Auxílio Creche;Auxílio filho PcD.Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero valorizamos a Diversidade pois acreditamos que é muito importante compartilhar ideias e diferentes pontos de vista para trazer a representatividade que os nossos clientes precisam!A VERO valoriza a Privacidade e a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato, (a) serão tratados conforme a nossa Política de Privacidade no nosso site https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção exclusiva “QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO”.
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