Na Rheem, estamos empenhados em trazer conveniência à vida das pessoas e como fabricante líder mundial de equipamentos de aquecimento de água e ar condicionado, estamos focados em inovar formas completamente novas de fornecer os produtos certos, ao mesmo tempo que poupamos energia, água e apoiamos um futuro mais brilhante e sustentável.
É um desafio emocionante que requer uma equipe de pessoas talentosas e apaixonadas com um conjunto diversificado de competências, onde operadores de produção, engenheiros, contadores, profissionais de vendas e especialistas em áreas de suporte são chamados a impulsionar a inovação.
Junte-se à Rheem e ajude-nos a moldar o futuro de produtos que impactam a vida das pessoas, todos os dias!
Candidate-se para fazer parte da nossa equipe!
Procuramos um "Analista de Serviço Técnico", responsável pela correta coordenação entre o cliente e os serviços técnicos para o atendimento em garantia dos produtos da marca, acompanhando os requisitos de suporte técnico dos clientes e gerenciando soluções oportunas no serviço. É sua responsabilidade otimizar a correta assistência técnica e comercial da rede de serviços ao longo do país, garantindo um suporte técnico de alta qualidade e aumentando a satisfação do cliente.
Principais Funções
* Assistir ao líder de serviço nas consultas técnicas e administrativas relacionadas com a rede de centros de serviço
* Revisão de processos, monitoramento, gestão e acompanhamento de KPIs."
* Estabelecer planos de melhoria com a rede de serviço e relacionamento com clientes finais (tempos, qualidade de atendimento, conhecimento técnico, etc.)
* Aconselhar para resolver as consultas técnicas dos clientes e coordenar o atendimento necessário com a rede de serviços técnicos
* Monitoramento constante da rede de centros de serviço do ponto de vista comercial, técnico e de cobertura, realizando processos de entrada/saída de acordo com as políticas da empresa
* Estabelecer melhores práticas para todo o processo de suporte técnico.
* Gerenciar o atendimento nos tempos adequados e entregar soluções de acordo com os protocolos da marca
* Elaborar relatórios técnicos avançados, oferecendo respostas e alternativas de solução para as demandas dos clientes
* Promova e acompanhe a venda de produtos, peças de reposição e acessórios na rede de serviço.
Requisitos
* Técnico em aquecimento ou refrigeração
* Conhecimentos de Encanamento
* Conhecimento técnico em aquecedores a gás
* Conhecimento em refrigeração ou ar condicionado (desejável)
* Experiência em reparo e instalação de equipamentos de aquecimento de água, ventilação e ar condicionado
* Experiência em administrar rede de serviço técnico e/ou pós-venda
* Experiência na área de Atendimento ao Cliente
* Pacote Office (Word, Excel, Outlook, Teams)