Job description
Você está pronto para transformar o mundo através da educação? ??
Se você é uma pessoa apaixonada por compartilhar
conhecimento
e acredita no poder transformador da
educação
, o Grupo UBEC é o lugar certo para você.
Somos movidos pela missão de oferecer uma
educação de qualidade
baseada em
princípios cristãos
.
Aqui, cada
colaboração
é um passo adiante na jornada de aprendizado e
transformação social
. ??
Já faz parte do nosso time?
Excelente! Acreditamos em seu potencial e estamos comprometidos com seu crescimento.
Essa oportunidade também é para você! Dê mais um passo em sua carreira com a gente. ??
Confira as regras para garantir sua elegibilidade para nossos colaboradores:
?? Cumprir os requisitos do novo cargo
? Ter pelo menos 6 meses de casa e da última progressão
?? Avaliação de Desempenho com nota conceito "atende as expectativas"
?? Conclusão dos cursos da trilha de aprendizagem na UniUBEC
?? PDI em dia
?? Sem medidas disciplinares ou faltas nos últimos 12 meses
? Aprovação em avaliações de progressão – colaboradores administrativos e desenvolvimento – colaboradores professores
Todas as nossas vagas estão abertas para você, que é uma pessoa com deficiência (PcD).
Temos orgulho do nosso programa Equidade Acolhedora, que promove a indicação de talentos externos para fortalecer ainda mais a nossa diversidade.
Inclusão faz parte da nossa essência! ??
Venha fazer parte do Grupo UBEC e experimente um ambiente onde a educação transforma vidas.
??
Quer saber ainda mais sobre a nossa gente e o que nos torna únicos?
Visite nossa página 'Nossa Gente' e descubra as histórias inspiradoras de quem faz parte do Grupo UBEC.
UBEC Nossa Gente
.
Responsibilities and assignments
Acompanhar as compras realizadas pelo setor de compras da Mantenedora, buscando cumprir e verificar todos os prazos de entregas de materiais, boletos, notas fiscais.
Acompanhar as solicitações, em sistema específico, de aquisições de livros, revistas, jornais e outros materiais, verificando prazos de entregas; prazos de pagamentos e prazos de notas fiscais.
Arquivar correspondências e documentos, tais como memorando interno e externo, circular interna, pasta de colaboradores (de acordo com o processo), notas fiscais, processos de compras de livros, novas assinaturas e renovações de revistas, renovações de assinaturas de jornais, arquivar circulares internas, arquivando em pastas suspensas, de acordo com cada processo, para manter organizados os dados e informações pertinentes do setor da biblioteca.
Atender aos Bibliotecários e Coordenação em solicitações de atividades internas, como realizações de tarefas no processo técnico dos materiais (paginação, carimbagem e etiquetagem) e/ou acompanhamento em aulas de bibliotecas realizadas aos novos alunos e outras atividades necessárias para o bom andamento das bibliotecas.
Atender aos usuários, sanando dúvidas, realizando empréstimos e devoluções, procurando livros e revistas para garantir excelência no atendimento.
Conferir livros e outros materiais liberados pelo setor de Aquisição para realização do processamento técnico pelos Bibliotecários.
Controlar e confirmar agendamentos da sala de vídeo, mediante solicitação de reserva via e-mail com objetivo de manter o controle das salas com os devidos agendamentos.
Controlar empréstimos das cabines de estudo, colhendo a documentação e preenchimento de formulário específico com dados dos usuários.
Controlar empréstimos das chaves dos escaninhos, por meio do sistema específico.
Controlar empréstimos, devoluções e reservas de materiais bibliográficos, por meio do sistema específico, registrando a saída e devolução, bem como emitindo comprovantes.
Controlar o calendário do sistema específico, marcando no sistema os feriados de acordo com o calendário acadêmico da Instituição; através desse calendário as datas de devoluções são geradas automaticamente, tornando o atendimento rápido e controlado.
Emitir boletos para pagamentos de multas e/ou taxas, por meio do sistema específico, de acordo com registro do usuário e cadastro do material em atraso.
Encaminhar os materiais para uso diário (materiais de escritório e outros) às bibliotecas setoriais e distribuir na biblioteca central, por meio de malote interno.
Fazer estatísticas de consulta de livros, revistas e outros materiais, em forma de relatório, para informações à coordenação/bibliotecária da biblioteca.
Fiscalizar salões, cabines de estudo, setor de bibliotecas digitais e sala de vídeo, no intuito de manter o setor em condições adequadas e fazer cumprir o regulamento interno do Sistema de Bibliotecas.
Gerar etiquetas e etiquetar livros e outros materiais.
Guardar livros, revistas, jornais, CD´s, DVD´s e outros materiais nas estantes, organizando fisicamente o acervo de acordo com as normas internacionais de Biblioteconomia.
Manter a ordem do setor de Processamento Técnico, organizando os arquivos e armários do setor.
Organizar o setor de Aquisição, arquivando as pastas suspensas, os materiais recebidos do almoxarifado e organizando em armários, de acordo com a sua utilidade.
Orientar usuários no acesso ao sistema específico de pesquisa ao acervo, renovação on-line e outros acessos necessários, fornecendo as informações necessárias, mostrando e exemplificando a forma de funcionamento e a utilização do sistema.
Paginar, carimbar e etiquetar novos exemplares, verificando se eles apresentam defeitos, falhas de impressão, numeração correta e outros defeitos, de acordo com o procedimento específico.
Realizar abertura de chamado, em sistema específico, para solicitações de materiais de escritório e outros para o trabalho diário nas bibliotecas.
Realizar pedidos de livros entre bibliotecas via e-mail ou telefone, mediante a solicitação do aluno junto ao balcão, despachando e recebendo livros ou outros materiais por meio de malotes.
Receber e enviar malotes, distribuindo e destinando aos respectivos responsáveis.
Receber e organizar os materiais do setor Braille.
Receber, carimbar, registrar e organizar jornais, de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos.
Realizar a restauração de livros danificados por uso, conforme Política para Restauração do Acervo.
Transportar livros e outros materiais para o setor de Processamento Técnico para o preparo técnico e liberação aos usuários.
Organizar o acervo conforme procedimentos internos da biblioteca.
Realizar o inventário do acervo semestralmente, repassando os dados coletados para a bibliotecária coordenadora para as devidas providências.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Requirements and qualifications
Escolaridade / Formação:
Ensino Médio completo
Conhecimentos Específicos:
Atendimento ao público.
Additional information
Jornada de Trabalho:
??44h semanais – 2ª 13:15 as 22:15 3ª a 6ª 12:15 as 22:15 (01:00 intervalo)
Benefícios que você terá aqui:
?? PCCS para o seu crescimento ??
?? Vale Transporte;
?? Plano de Saúde UNIMED com coparticipação;
?? Plano Odontológico Bradesco sem coparticipação;
?? Seguro de Vida/Acidente;
???? Licença Maternidade Estendida (180 dias);
??????? Licença Paternidade estendida (10 dias);
?? Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho);
??? Clube de descontos – Clube Certo: plataforma de desconto em estabelecimentos parceiros;
?????? Wellhub (Gympass);
?? Day off (folga) no dia do aniversário;
?? Programa Oásis: com assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes;
?? Crédito Financeiro: Coomar (após 6 meses de admissão) e Santander (após 6 meses de admissão);
?? Convênio com Tijota Park Hotel Fazenda, para descontos em hospedagem e day use.
Esses benefícios refletem nosso compromisso com seu crescimento e bem-estar! ??
Sua experiência conosco ??
Nossa equipe de Recrutamento e Seleção está dedicada a oferecer a
melhor experiência possível
. Revisamos todos os perfis cuidadosamente e sempre comunicamos o resultado ao final do processo. ??
Somos orgulhosos de ter conquistado, em todas as edições, o Selo
"Empresa que dá feedback"
da Gupy! ??
Este reconhecimento destaca nosso compromisso com a
transparência e excelência no recrutamento
. Com mais de 90% de feedbacks para candidatos e boas práticas em nossas vagas publicadas, queremos que sua experiência conosco seja positiva e enriquecedora.
Você se identifica com o nosso jeito UBEC de ser?
Então venha fazer parte deste propósito! ??
Process stages
Step 1: Registration
1
Registration
Step 2: Fit Cultural
2
Fit Cultural
Step 3: Avaliação Comportamental
3
Avaliação Comportamental
Step 4: Entrevista
4
Entrevista
Step 5: Hiring
5
Hiring
QUEM SOMOS
O
Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais
(Unileste) é referência na educação superior de excelência na região.
Temos o maior complexo educacional do Vale do Aço e contamos com dois campi completamente equipados para ofertar cursos de Graduação e Pós-Graduação nas modalidades presencial e a distância.
Utilizamos metodologias de ensino inovadoras e ativas, incentivando a pesquisa, a extensão e programas de intercâmbio universitário.
SOBRE NÓS
O
Unileste
é uma unidade de missão do Grupo UBEC. Aqui, enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.
No
Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais
, você encontra:
Cultura baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades, o foco é no estudante.
No
Unileste
somos todos educadores, independentemente da área de atuação.