Esta vaga não aceita mais candidaturas!Caieiras - SP1 posiçãoNão informadoElegível para PCDNo Grupo Rojemac, aqui, todas as pessoas são valorizadas e bem-vindas.
O que realmente nos une é o compromisso com desafios, o espírito colaborativo e a paixão por viver nossa cultura.
Estamos empenhados em impactar positivamente a vida de milhões de brasileiros, e contamos com você para fazer parte dessa missão.Estamos em busca de um Assistente de Experiência do Cliente para atuar no atendimento das solicitações de clientes em vários canais digitais, atualização de cadastros, acompanhar pedidos de vendas, como prazos de pagamentos, preços e descontos dos produtos e desenvolver relacionamentos com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações.Responsabilidades:Atender solicitações de clientes por meio de diversos canais digitais (WhatsApp, Chat, E-mail, Reclame Aqui), intermediando demandas como devoluções e trocas de mercadorias, questões financeiras, entre outros;Possuir conhecimentos sobre a documentação necessária para coletas bem-sucedidas (Nota Fiscal de Devolução, impostos, cálculos fiscais), orientando os clientes quanto à necessidade de ajustes na documentação para evitar problemas no recolhimento das mercadorias;Manter bom relacionamento e interface com as áreas internas da empresa (Comercial, Fiscal, Financeiro, Logística), requisitando e acompanhando soluções que atendam às necessidades dos clientes;Controlar os prazos para retorno das mercadorias, conforme estabelecido entre transportadoras e clientes;Atualizar e alimentar relatórios da área;Despachar pedidos por meio dos Correios;Analisar reclamações e ocorrências relacionadas a desvios do processo padrão;Atender o consumidor final em reclamações registradas no Reclame Aqui e outras mídias;Zelar pelos equipamentos e materiais fornecidos pela empresa para o desempenho das funções;Colaborar com o sistema de Qualidade, emitir e responder não conformidades e desenvolver planos de ação preventiva e corretiva de não conformidades, que sejam pertinentes à sua área de atuação.Requisitos:Ensino médio completo.Excelente comunicação oral e escrita.Experiência prévia em funções similares, com conhecimento em tratativas de atendimento com o cliente, canais digitais, relacionamento e interface com as áreas internas da empresa.O que oferecemos:Vale Alimentação;Refeição no Local;Assistência médica;Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador;Fretado (Consultar disponibilidade);Empréstimo consignado;Convênio com o SESC;Desconto para produtos da empresa;Convênio Farmácia;Universidade Corporativa;Pensando em carreira?
Aqui temos um Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento.Se você tem as habilidades e a experiência necessárias para este cargo, se inscreva!
Estamos ansiosos para conhecer você!!
!LocalizaçãoRua Ádamo Zambelli, 190, Galpões Bedoca, Calcárea, Caieiras - SP, Brasil, 07723-000
#J-18808-Ljbffr