Nível: GerenteCursos de: SuperiorEscolaridade: Graduação - Superior - CompletoTipo de contrato: PJJornada de trabalho: Responsabilidades da posição: Buscamos um Customer Success Manager (CSM) com experiência no setor da saúde (seguradoras, planos assistenciais, etc)O candidato ideal deve ser dinâmico, com interesse em crescimento e inovação, e experiência para liderar a equipe de atendimento ao cliente e garantir a excelência na experiência do usuário.
O profissional será responsável por desenvolver estratégias para retenção, fidelização e expansão da base de clientes.Requisitos obrigatórios para a posição: Formação em Administração, Marketing, Gestão de Relacionamento ou áreas correlatas.Experiência em atendimento ao cliente, retenção, pós-venda e gestão de relacionamento.Habilidade para liderar equipes e desenvolver talentos.Capacidade de comunicação, negociação e resolução de problemas.Perfil analítico, com domínio de métricas de churn, NPS e experiência com CRM.Interesse em crescimento e aprendizado contínuo em novas áreas de atuação.Dinamismo e proatividade para inovação no atendimento ao cliente.