Sobre a AliceNós estamos revolucionando o mercado de saúde no Brasil. Enquanto os comportamentos de consumo vêm evoluindo de forma acelerada, a experiência das pessoas com planos de saúde é a mesma de 20 anos atrás. Atritos, burocracia, demora para autorizar exames e para marcar consultas, reajustes exorbitantes. O plano é apenas um seguro financeiro reativo.Somos um plano de saúde empresarial que sabe de saúde. Impulsionado por AI, garantimos que os nossos membros recebam o cuidado certo, no momento certo e no local certo. Proporcionamos uma jornada de saúde que é fácil de acessar, envolvente e extremamente confiável, realizando assim uma gestão proativa da saúde.A Alice proporciona uma experiência de saúde integrada que já foi escolhida por mais de 8.000 empresas e é hoje o plano de mais de 30.000 pessoas. E esse número de empresas e membros não para de crescer, com nossa adição de membros tendo mais que triplicado quando comparamos de set-dez/23 para mai-set/24. Além disso, o nível de satisfação de nossos membros é 4,8/5 tanto com nosso atendimento 24 horas pelo app (Alice Agora) quanto com as consultas de nossos médicos especialistas. Isso é saúde como deve ser.Junte-se a nós em nossa missão de tornar o mundo mais saudável. Você será parte fundamental na construção de um sistema de saúde mais sustentável que possa ser acessível para mais pessoas. Sobre a nossa cultura:Aqui na Alice nós somos movidos pela cultura. Com isso, esperamos que você: Trabalhe com paixão pelo propósito, fazendo da missão da Alice a sua missão;Vá pra Arena e busque ser protagonista, desafiando o status-quo e tendo atitude e coragem de quem quer mudar;Esteja subindo a barra e evoluindo todos os dias, para entregar o melhor que é possível sonhar;Se importe com as pessoas, genuinamente, entendendo seus problemas com empatia e ajudando-a a resolvê-los.Valorize trabalhar em um ambiente aberto, inclusivo e transparente, onde se possa ser quem verdadeiramente é;Priorize a sua saúde e felicidade, afinal um time mais saudável gera mais valor. Quer saber mais sobre nossa cultura? Leia o post no nosso blog: As 6 virtudes que estão por trás de tudo o que fazemos na Alice Localização e Trabalho Híbrido:Trabalhamos em modelo híbrido (2 a 3 vezes por semana). Nosso endereço é na Avenida Rebouças, 3535. Dá uma olhada nele aqui: https://www.youtube.com/watch?v=HunxHjeZGc :) Sobre a posição e nosso desafio:O canal de corretores é uma grande aposta de crescimento para a Alice e, para ter sucesso nesse canal, precisamos que corretores parceiros tenham uma boa experiência ao vender nosso produto. Quando o corretor envia uma proposta de um cliente para a Alice, iniciamos o que chamamos de funil de ativação, que consiste de etapas do processo de contratação até a empresa estar ativada no nosso plano.No último semestre, trabalhamos intensamente para melhorar nosso processo de ativação, mas ainda não chegamos onde queremos.Para chegar lá, percebemos que a melhor forma de acelerar uma implantação é falando direto com o membro que está contratando, dado que: (1) reduzimos o nível de fricção na comunicação, (2) percebemos mais rápido os possíveis problemas que o membro tem e (3) somos proativos na resolução.Para isso, iniciamos a estrutura de assistentes comerciais, cuja responsabilidade é falar proativamente e diretamente com o membro e acelerar a implantação, garantindo uma melhor experiência para o membro e para o corretor. Nesta função você será responsável por:Engajar ativamente com os beneficiários das empresas, que por aqui chamamos de membros, cadastradas pelos corretores, auxiliando - os no processo de ativação.Esse contato ocorre por 2 canais: Telefone e WhatsappNesses atendimentos você será responsável por: esclarecer dúvidas sobre o processo de ativação, incluindo preenchimento de dados, validação de documentos, alterações cadastrais e etapas contratuais.Colaborar com outras áreas, especialmente Enfermagem, Operações e CX, para auxiliar leads no preenchimento de termos de saúde, realizar ajustes no CRM e atuar como ponte entre os times responsáveis pelo atendimento aos corretores. Essa demanda se dará por meio de 2 CRMs: Hubspot e Slack. Atuar de forma dinâmica e proativa na resolução de problemas, antecipando possíveis barreiras e garantindo a efetivação da contratação;Ter jogo de cintura para lidar com diferentes cenários e perfis de clientes, assegurando a conversão e atingimento de metas;Auxiliar na construção e na melhoria de processos e de réguas de comunicação do nosso funil de ativação voltado para leads que estão no processo de contratação. Nossa expectativa de uma pessoa candidata forte:Agilidade na resolução de problemas: quando confrontado com um problema, a pessoa é resolutiva e busca conciliar agilidade com assertividade na solução. A pessoa não tem receio de buscar ajuda ou acionar as pessoas necessárias, mas também busca aprender constantemente o necessário para ganhar mais autonomiaOlhar crítico: Além de receber e resolver problemas, a pessoa consegue construir uma visão crítica do processo e propor melhorias de forma tangível e participar da construçãoBoa comunicação e gestão de tarefas: A pessoa lidará diretamente com nossos membros e lidará com um grande volume de conversas. Ela deverá ser capaz de ser uma boa gestora do seu tempo e manter uma régua alta nas conversas.