Monitoramento e relatórios;
- Monitorar PS (Fornecimento de Produto);
- Monitorar todos os outros fluxos e fluxos de tarefas no TWS, relatar erros e conclusões tardias;
- Monitorar o sistema Putty (STLPR151);
- Relatório sobre erros do Teradata, erros do Oracle, problemas de conexão e outros erros, conforme necessário;
- Monitorar a conectividade do quadro principal;
- Agendamento;
- Criar, manter e atualizar TODOS os calendários em TWS e CA-7 (mainframe).
Esses calendários controlam o agendamento de CADA TRABALHO que não é executado manualmente ou enviado por meio de solicitação;
- A equipe colabora com todos os contratados, fornecedores e funcionários para entender e, em última análise, fornecer programação, relatórios e monitoramento precisos de cada trabalho, fluxo e fluxo do sistema;
- Criar agendamentos, fluxos, tarefas e alertas automatizados no TWS;
- Gestão de fluxo de trabalho;
- Manipular trabalhos e fluxos de acordo com as solicitações do proprietário/usuário.
Isso inclui: alterar, segurar, liberar, desligar e ligar, atualizar linhas de comando e scripts, alterar variantes e programas;
- Criar e manipular o mesmo em SAP / ARP para execução única e testes ocasionais;
- Usando o CA-7, criamos cronograma e mantemos o fluxo de trabalho.
Relatamos os trabalhos com falha e os executamos novamente por meio do CA-7;
- Usando o TSO, podemos aprovar e cancelar pacotes man de alteração Monitore trabalhos em execução, execute trabalhos de bibliotecas pessoais, exclua ou copie bancos de dados e conceda chamadas de incêndio.
Também desconectamos usuários;
- Usando o CICS, podemos desconectar usuários presos no software, novos programas de cópia e habilitar ou desabilitar transações;
- Usando o TMON, podemos eliminar trabalhos presos no mainframe que não conseguimos cancelar/interromper de nenhuma outra maneira e pesquisar conjuntos de dados compartilhados que estão impedindo a execução de outros trabalhos;
- Atualmente mantemos um banco de dados para a equipe de engenharia, Teradata e RCSFTP1;
- Solução de problemas;
- Média de 80 a 120 tickets do Jira por mês - abrimos e fechamos quase 50% do total de tickets diários, pois somos um time de necessidades imediatas.
os outros 50% são designados para investigação, falha no trabalho, erros de massa de vidraceiro;
- Trabalhar com contratados e funcionários para investigar problemas com erros e ajudar a explicar o fluxo de trabalho.
**Cargo**: AMS DC Operator
**Tipo de Contrato**: Prestador de serviço (PJ) / Cooperado
**Área profissional**: Informática/T.I.
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Idiomas**:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Avançado
- Escrita: Avançado
- Compreensão: Avançado
- Leitura: Avançado
**Experiências e qualificações**:
Conhecimento em AMS;
Conhecimento em sistemas Oracle;
Conhecimento em mainframe;
Experiência com resolução de tickets;
Inglês avançado a fluente;