**Descrição**:
RESPONSABILIDADES:
- Estudar público-alvo do produto e serviço da empresa
- ?Participar do lançamento e trazer proposições de novos produtos e serviços lançados pela marca.
- ?Responsável pelos canais de comunicação, padrões, identidade visual e posicionamento da marca.
- ?Analisar, organizar e participar de eventos e feiras, conforme convites recebidos, analisando a importância do comparecimento aos mesmos, com objetivo de marcar presença, prospectar oportunidades e interagir com a área.
- ?Elaborar análises, estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresas.
- ?Coletar e analisar dados de mercado, compreender o comportamento do consumidor e monitorar a concorrência para identificar tendências e oportunidades.
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Desenvolver estratégias e campanhas promocionais direcionadas, trabalhando em estreita colaboração com as equipes de vendas, publicidade e mídia social para garantir uma comunicação de marca coesa e eficaz.
- ?Pensar criativamente para desenvolver campanhas inovadoras que captem a atenção do público-alvo e gerem resultados tangíveis.
- ?Trabalhar com múltiplas plataformas digitais e ferramentas de análise.
- ?Acompanhar as atividades de marketing dos concorrentes, analisando suas estratégias, pontos fortes e fracos para identificar oportunidades de diferenciação.
- Auxiliar no desenvolvimento e realizar gestão do site corporativo da empresa, bem como alimentar de forma criativa e produtiva de forma a atrair e trazer informações relevantes sobre conteúdo da empresa.
- ?Acompanhar coberturas de vídeos e fotografias de eventos.
- ?Relacionamento e atendimento de influencers.
- ?Redes sociais, gestão e controle.
- ?Desejável graduação nos cursos de Marketing, gestão comercial, administração.
- ?Experiência prática na função de mínimo 3 anos.
- ?Possibilidade de deslocamentos.
- ?Participação presencial em eventos.
**Requisitos**:
Faculdade de Marketing ou Relações publicas
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação