Será responsável por assegurar a humanização, qualidade e agilidade no atendimento aos nossos pacientes.
Suas principais funções incluirão otimizar o fluxo do centro médico, gerenciar senhas e garantir a melhor experiência possível para nossos pacientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Humanizar a jornada do paciente dentro do Centro Médico.
- Orientar e esclarecer dúvidas dos pacientes na chegada.
- Abordar os pacientes ao final do atendimento e avaliar a experiência proporcionada.
- Assegurar a organização e limpeza das áreas de espera e recepção, em colaboração com a equipe de limpeza.
- Auxiliar nos processos de atendimento relacionados à sua função.
- Garantir a conformidade com os procedimentos PEC (Padrão de Excelência e Controle) para sua função.
**Requisitos e qualificações** Conhecimentos**:
- Português
- Informática básica
**Habilidades**:
- Comunicação eficaz
- Organização e atenção aos detalhes
- Persuasão e capacidade de influenciar positivamente
**Atitudes**:
- Agilidade e proatividade
- Resiliência frente a desafios
- Extroversão e facilidade para interagir com pessoas
**Nossa missão**
Ampliar o acesso à saúde de qualidade por meio de informação, consultas, exames e procedimentos, com cuidado e respeito para que as pessoas vivam o seu melhor.
**Nossa visão**
**Nossos valores**
**Fazemos o que é certo**
Responsabilidade, ética e transparência são inegociáveis.
**Somos todos cuidadores**
Cuidamos diariamente de nós mesmos, dos nossos colegas e dos nossos pacientes, respeitando e valorizando as diferenças.
**Geramos máxima eficiência para dar acesso**
Geramos alta performance clínica, operacional e financeira para ampliar e facilitar o acesso a saúde a todos que precisam.
**Agimos com garra e determinação**
Temos garra, resiliência e determinação para superar desafios e vencer.
**Criamos o futuro da saúde**
Colocamos nossos pacientes no centro de todas as decisões e usamos a tecnologia e inovação para criar o futuro da saúde.