**SOBRE NÓS**:
Venha Crescer com a TPL!
Estamos há mais de 10 anos transformando a logística com inovação e movimento constante.
Agora, como TPL, somos líderes em Fulfillment (B2B e B2C) no Brasil, com tecnologia própria e uma equipe de +700 colaboradores dedicados.
Se você busca fazer parte de uma empresa em evolução, que valoriza a mudança e a inovação, junte-se a nós!
Estamos prontos para enfrentar novos desafios e crescer ainda mais.
**ATRIBUIÇÕES**:
- Desenvolver atividades administrativas e de apoio na área de Compras, seguindo orientação superior e de acordo com as necessidades.
- Auxiliar nos processos de compras de produtos, contatando com fornecedores, especificando as características dos itens e buscando coletar os melhores preços para a seleção dos fornecedores.
- Auxiliar no planejamento das compras, avaliando os níveis de estoque dos produtos no almoxarifado e programando a reposição de acordo com as necessidades de consumo.
- Acompanhar as requisições de compras que lhe sejam entregues auxiliando-os nos controles e aquisições.
- Emitir ordem de compras, controles, cotação de materiais estabelecido pelos seus superiores.
- Realizar atividades administrativas pertinentes à função, via sistema informatizado e/ou manualmente, visando a organização geral do setor.
- Auxilia em atividades do setor do Almoxarifado que envolva todo o fluxo do processo do Setor de Compras.
- Estabelecer e manter relacionamentos profissionais e cordiais com fornecedores, parceiros comerciais, colaboradores e demais interessados.
Resolver conflitos com fornecedores e outras entidades conforme requerido.
- Exercer comunicação e atendimento efetivo, representando o departamento em eventos públicos e privados
**Requisitos**:
- Ensino médio completo
- Experiência anterior na função
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.208,63 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário