Workplace: João Pessoa - PB
A Alliance é uma empresa feita de coração para coração. Quando pensamos em empreendimentos, vamos além de estrutura, inovação e alto padrão: pensamos em construir um lar. Um lugar que você se sente bem, que tem orgulho de receber, e acima de tudo, onde tem a certeza de que viverá uma vida melhor. Venha conosco, fazer parte desse time onde o propósito é realizar sonhos.
Responsabilidades:
* Cotações
* Negociações
Escolaridade:
* Cursando Ensino Superior em Administração, Logística, Relações Públicas, Economia, Ciências Contábeis e áreas afins.
Conhecimentos e Habilidades:
* Proatividade
* Habilidade em Negociação
* Organização
* Boa Comunicação Oral e Escrita
* Senso de Urgência
Horário disponível:
Segunda a quinta: Manhã 08:00 às 12:00; Tarde 13:00 às 18:00
Sexta: Manhã 08:00 às 12:00; Tarde 13:00 às 17:00
Benefícios:
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde
Processo Seletivo:
1. Entrevista com Gente e Gestão
2. Entrevista com Gestor da Área
A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste. É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação. Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos – um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira – e os prêmios Top of Mind.
Missão:
Promover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.
Visão:
Ser reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.
Ética, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso.
#J-18808-Ljbffr