**A CTC está comprometida em garantir a igualdade de oportunidades e não fará discriminação com base em raça, religião, cor, gênero, orientação sexual, idade, nacionalidade ou qualquer deficiência não impeditiva para o cargo.**:
**Responsabilidades**:
- Atuar em ambiente Internet, Intranet, manutenção de hardware em nível avançado
- Configurar ambientes Microsoft Windows 7/8/10 (32 e 64 bits)
- Verificar redes de computadores, protocolo TCP/IP e segurança de software
- Realizar instalação e troca de insumos de impressoras, scanners, ploters, etc.
- Atender usuários expressando-se com clareza e objetividade
**Requisitos**:
- Curso técnico completo ou graduação em TI ou áreas correlatas
- Habilidades em suporte técnico, configuração, software básico e aplicativos de escritório
- Certificação ITIL® v3 Foundations (diferencial)
**Habilidades**:
- Conhecimento técnico em ambiente Windows e Microsoft Office
- Domínio em manutenção e configuração de ambientes Windows
- Conhecimento avançado em rede de computadores e segurança de software
- Capacidade de detectar e solucionar problemas em hardware
- Habilidade de agir com calma e tolerância diante de situações adversas'''
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
ATENDIMENTO AO CLIENTE,SUPORTE TECNICO,HARDWARE,SOFTWARE,REDES,IMPRESSORAS
**Benefícios**:
Plano de Carreira,Plano de Saude,Plano Odontológico,Seguro de Vida,Vale Alimentação,Vale Refeição,Vale Transporte,Bolsas Educacionais
**Departamento**:
Operações