Nível: Analista
Cursos de: Ciências da Computação,Engenharia da Computação,Tads
Escolaridade: Graduação - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 17:30 e aos sábados das 8:00 às 12:00
Benefícios: Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde, Plano de Carreira
Responsabilidades da posição:
* Prestar atendimento aos clientes pelos canais de comunicação definidos, identificando suas necessidades a fim de apresentar soluções inerentes à utilização dos produtos, sanar dúvidas operacionais e dar o devido encaminhamento;
* Registrar os chamados e encaminhar para outro nível ou setor de desenvolvimento quando necessário;
* Orientar e tirar dúvidas dos clientes sobre o sistema;
* Realizar treinamentos com os clientes sobre os recursos e configuração dos parâmetros do sistema;
* Fazer testes nos problemas relatados pelos clientes para demonstrar ao departamento de desenvolvimento qual a ação que precisa ser corrigida que provocou o erro.
Requisitos obrigatórios para a posição:
* Cursando ensino superior em TADS, Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou técnicos em redes de computadores e internet e áreas afins;
* Experiência com atendimento de suporte/helpdesk;
* Conhecimento básico em redes (protocolos de roteamento: BGP, OSPF), básico em ambientes de virtualização (VMWare) e banco de dados (SQL);
* Perfil comunicativo, proativo, comprometido e com foco em resolução de problemas.
Sobre a empresa:
* A Duobox é especializada em soluções de gerenciamento de redes de provedores de serviços de internet (isps), tem sede na cidade paranaense de Cascavel, seu carro-chefe, o Ispbox2, é adotado em operadoras de todo o país desde que foi criado em 2010.