Atender com excelência os pacientes observando padrões de eficiência e qualidade estabelecidos pelo IESP.Atender pacientes seguindo o padrão estabelecido pelo IESP.Passar informações sobre serviços e preparos de exames.Informar ao paciente o tempo de espera para a realização do atendimento.Antes de encerrar o atendimento, confirmar se a autorização confere com o pedido médico; conferir os dados do paciente, como: nome completo, idade, data de nascimento, sexo, endereço, e outros.Encaminhamento de ligações para o setor responsável.Em caso de intercorrências, chamar a coordenação de atendimento.Manter sempre organizado e limpo o setor de trabalho, solicitando quando necessário a equipe de limpeza; como também, manter sempre organizado o guichê de atendimento.Solicitar previamente, ao setor de estoque, itens indispensáveis ao funcionamento do setor.Fazer anotação diária das ocorrências no livro, descrevendo de forma detalhada a ocorrência; quando não houver ocorrência, colocar a informação: "nesta data não houve ocorrência".Fazer a passagem do plantão corretamente, tendo ou não ocorrências.Respeitar as hierarquias; manter o respeito com os colegas de trabalho.Trabalhar sempre em equipe.Participar de programa de treinamento, quando convocado.Requisitos:Ensino médio completo.Boa comunicação.Experiência com atendimento ao público.
#J-18808-Ljbffr