Atender com excelência os pacientes observando padrões de eficiência e qualidade estabelecidos pelo IESP.
* Atender pacientes seguindo o padrão estabelecido pelo IESP.
* Passar informações sobre serviços e preparos de exames.
* Informar ao paciente o tempo de espera para a realização do atendimento.
* Antes de encerrar o atendimento, confirmar se a autorização confere com o pedido médico; conferir os dados do paciente, como: nome completo, idade, data de nascimento, sexo, endereço, e outros.
* Encaminhamento de ligações para o setor responsável.
* Em caso de intercorrências, chamar a coordenação de atendimento.
* Manter sempre organizado e limpo o setor de trabalho, solicitando quando necessário a equipe de limpeza; como também, manter sempre organizado o guichê de atendimento.
* Solicitar previamente, ao setor de estoque, itens indispensáveis ao funcionamento do setor.
* Fazer anotação diária das ocorrências no livro, descrevendo de forma detalhada a ocorrência; quando não houver ocorrência, colocar a informação: “nesta data não houve ocorrência”.
* Fazer a passagem do plantão corretamente, tendo ou não ocorrências.
* Respeitar as hierarquias; manter o respeito com os colegas de trabalho.
* Trabalhar sempre em equipe.
* Participar de programa de treinamento, quando convocado.
Requisitos:
Ensino médio completo.
Boa comunicação.
Experiência com atendimento ao público.
#J-18808-Ljbffr