Analista de Atendimento Júnior (Suporte)Somos a Exact Sales, e estamos moldando o futuro em vendas!Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores. Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores e parceiros. Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior aquisição da história da empresa.Junte-se à construção de uma ferramenta que capacita nossos clientes a padronizar e melhorar o desempenho de seus times de prospecção, com ferramentas como workflow, cadência de e-mails, máquina de aprendizado para qualificação, sequenciamento de agenda, consulta de rotas, business analytics e muito mais. Empáticos com as pessoas e duros com as metas.Como Analista de Atendimento Júnior, seu desafio será atender as demandas reativas dos nossos clientes oriundas dos nossos canais de contato de forma caridosa, empática e assertiva a fim de manter a experiência do cliente positiva, transformando problema em solução, potencializando o engajamento do cliente e gerando valor e resultados!Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões;Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos;Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e a plena satisfação e excelência na qualidade do atendimento;Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão;Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação;Criação de conteúdos para Central de Ajuda.Requisitos necessários:Ensino médio completo;Possuir facilidade com tecnologia e familiaridade com ferramentas do Google;Experiência em atendimento ao cliente nas áreas de suporte ou experiência do cliente;Boa comunicação e escuta ativa;Empatia e inteligência emocional;Resiliência e trabalho em equipe.Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver:Conhecimento em análise de dados;Experiência com ferramentas de atendimento (Zendesk, Movidesk, Freshdesk);Experiência em atendimento ao clientes nas áreas de suporte em empresas de tecnologia modelo SaaS;Conhecimento em CRM (RD Station);Conhecimento com pré-vendas;Contato prévio com o Exact Spotter.Modelo de trabalho:Nos primeiros 3 meses (período de experiência), a atuação será presencial 4 dias por semana, com 1 dia de home office. Após esse período, o modelo de trabalho passa a ser híbrido - flexível.40 horas semanais (segunda a sexta, das 08h às 17h30) - Regime CLT.Sobre a nossa sedeO Modelo de trabalho desta vaga é presencial nos 3 primeiros meses (experiência) e depois se torna híbrido, com trabalho presencial 2 vezes por semana.Temos opções para seguintes localidades:Florianópolis, SC – Escritório RD Station no Floripa ShoppingFortaleza, CE – Escritório RD Conversas no Coworking Hub PluralNos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.Candidatar a esta vaga
#J-18808-Ljbffr