**Atividades**:
- Contatar com os clientes inadimplentes, para cobrança dos títulos em aberto, pelos diversos canais de comunicação da empresa.
- Identificar e registrar em ocorrências da fatura, os motivos pelos quais os títulos não foram pagos e havendo divergências reclamadas pelo cliente, transferir a demanda para a Assistente do Setor Cobrança, para posterior retorno ao cliente.
- Realizar negociação e recuperação do crédito junto aos inadimplentes, apresentando propostas dentro dos procedimentos da Política de Cobrança da Empresa.
- Realizar inserção/negativação dos títulos inadimplentes junto ao Serasa Experian, após devida checagem dos documentos emitidos de acordo com os registros em Nota Fiscal da mercadoria transportada, certificando que a cobrança está correta.
- Comprometer-se com as metas de Recuperação de Crédito da Inadimplência.
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento ao cliente interno e externo.
- Experiência com cobrança é um diferencial.
- Ensino médio completo.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade de atuação sob pressão
- Habilidade de negociação.