Descrição:
ANALISTA DE MARKETING - OPERAÇÕES
PERFIL:
1. Graduação concluída em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas, Marketing e áreas correlatas.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
1. Domínio do pacote do office (Word, Excel, Power Point, Internet).
2. Domínio da língua portuguesa (escrita e conversação).
3. Compreensão do mercado educacional local, regional e nacional.
4. Entendimento e feeling para trabalhar com nichos de mercado.
HABILIDADES:
1. Senso crítico.
2. Relacionamento interpessoal.
3. Saber se comunicar.
ATIVIDADES:
1. Suporte na gestão da operação dos sistemas do departamento.
2. Elaboração de briefings para criação de peças e campanhas publicitárias.
3. Interlocução com as agências de publicidades.
4. Contato com mídias e fornecedores do mercado.
5. Sugestão e monitoramento de pautas com assessoria de imprensa.
6. Auxiliar na concepção, gestão e produção de eventos acadêmicos e institucionais.
PRÉ-REQUISITO:
1. Experiência de no mínimo 2 anos da área de marketing e comunicação.
DIFERENCIAL:
1. Já ter trabalhado com sistemas de agências, como o SIGA, por exemplo.
Horário das 12 às 22h.
#J-18808-Ljbffr