No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes. Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.
Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.
Missão
Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes.
Visão
Ser referência no segmento e região de atuação.
Valores
• Ética
• Foco no cliente
• Valorização das pessoas
• Melhoria contínua
• Paixão pelo que faz
Para acessar nossas vagas administrativas clique em: https://grupozaragoza.gupy.io/
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* Graduação em Ciências Contábeis, Direito, Administração ou áreas correlatas;
* Sólidos conhecimentos da legislação tributária (ICMS, ICMS-ST, ISS e tributos retidos, PIS, COFINS e obrigações acessórias);
* Experiência com a gestão de equipes e com operações de grandes volumes;
* Imprescindível experiência em entrada de notas fiscais (MIRO, XML e NFSE);
* Ter atuado como key user em implantações sistêmicas;
* Pacote Office avançado;
* Experiência em SAP.
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* Coordenar o processo e as rotinas de recebimento, conferência e lançamento de notas fiscais (materiais e serviços), e processos de emissão de notas fiscais de faturamento
* Acompanhar as mudanças na legislação tributária, identificando os impactos para o negócio, assim como orientando as áreas;
* Garantir a correta orientação a todos os colaboradores do setor Fiscal da empresa, responsáveis por emissão, registro ou trâmite de documentos fiscais, provendo informações e atualizações e esclarecendo dúvidas, sempre que necessário;
* Garantir o cumprimento das obrigações tributárias e a conformidade com a legislação tributária, mantendo a escrituração fiscal atualizada e gerenciando as obrigações acessórias;
* Acompanhar e apoiar a área de T.I. com as alterações da legislação para o desenvolvimento e aplicação no banco de dados, fazendo homologação (conferência de entradas, saídas, tributação estoque, formação preço, livros fiscais, relatórios, obrigações acessórias), e certificando que as alterações efetuadas estejam corretas antes de aplicar.
* Coordenar a equipe de trabalho, orientando na execução das atividades.
* Elaborar relatórios para a gerência da área;
* Realizar o fechamento mensal, assegurando que as informações fiscais estejam completas e corretas.