Missão:
Responsável por analisar, executar, homologar e acompanhar a implantação de plataformas de CRM (Customer Relationship Management) e/ou de novos módulos em plataformas existentes, bem como executar rotinas voltada ao relacionamento com o cliente, visando a eficiência dos processos em todas as unidades de negócio.
**Responsabilidades**:
?
Executar a análise e implantação de novas plataformas de CRM (Customer Relationship Management)
e/ou de novos módulos em plataformas existentes;
?
Contribuir com a compatibilidade entre sistemas, através da análise e proposta de implementação de
planos de integrações entre sistemas (Plataformas e ERP) ou módulos complementares a operação do
CRM;
?
Contribuir com a fomentação e sugestão de novas hipóteses juntamente com a área de negócios;
?
Contribuir com o informacional juntamente com a área de negócios, através de sugestões, implantações
e monitoramento dos KPIs (Key Performance Indicator) da atividade;
?
Contribuir com o mapeamento de oportunidades para otimizar a aquisição, fidelização e retenção dos
clientes do negócio;
?
Implementar campanhas, através do planejamento econstrução de estratégias, bem como acompanhar
as campanhas de acordo com o retorno e impacto no LTV (Lifetime Value) do cliente;
?
Contribuir com a eficiência dos processos da área;
?
Contribuir com informações para auxiliar na tomada de decisões do negócio;
?
Contribuir com as ações de marketing e necessidades das áreas internas;
?
Colaborar para manutenção e segurança dos sistemas e seus respectivos dados;
?
Colaborar para que os novos procedimentos validados pela Matriz sejam replicados às áreas de negócios
e regionais;
?
Contribuir para que a empresa esteja atualizada, através da participação em eventos (congressos,
palestras, seminários e etc.)
na área de tecnologia e pesquisas de benchmarking.
**Requisitos**:
?
Ensino Superior Completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou em áreas relacionados à tecnologia;
?
Desejável experiência na implantação de plataformas CRM;
?
Desejável domínio em Linguagem SQL;
?
Desejável domínio em banco de dados;
?
Desejável domínio em integrações via banco, API e SFTP.